Vazou a estratégia do Cruzeiro para contratar meia sonhado por Ronaldo

Sonhar não custa caro! Um dos nomes mais quentes na pauta do Cruzeiro é o de Matheus Pereira, meio-campista que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar de ter contrato com o clube, ele não faz parte dos planos do técnico Jorge Jesus para a temporada. 

Porém, não se trata de uma negociação fácil. Na verdade, está bem longe disso. O Al-Hilal quer recuperar os 18 milhões de euros investidos na contratação de Matheus Pereira ainda em 2021. Sabe-se que o Cruzeiro não tem esse dinheiro.

Jornalista revela estratégia do Cruzeiro

De antemão, vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Cruzeiro tenta a contratação de Matheus Pereira, que é cruzeirense. No início do ano, a Raposa chegou a ter conversas com o jogador, mas não houve um desfecho positivo na época. 

Agora, o Cruzeiro aposta todas as suas fichas em um contrato de empréstimo com o clube árabe mantendo parte dos direitos econômicos do atleta para uma venda futura. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a estratégia da Raposa está desenhada. 

A saber, o Cruzeiro espera a reta final da janela de transferências para fazer uma proposta de empréstimo por Matheus Pereira. O clube acredita que, caso ele não seja negociado até lá, terá grandes chances de convencer os árabes a aceitar o acordo.

Enquanto isso, a Raposa segue em preparação para o duelo contra o Vasco. As equipes vão se enfrentar neste sábado, às 16h, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá em São Januário, mas com portões fechados.

Comentários estão fechados.