Meia pede R$ 1 milhão por mês ao Cruzeiro e Ronaldo desiste da contratação

Fim de papo! O Cruzeiro desistiu de tentar a contratação de Bruno Henrique. O volante está livre no mercado da bola desde que rescindiu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A intenção do jogador é voltar ao futebol brasileiro nesta janela. 

Como se sabe, o Cruzeiro foi um dos primeiros times a demonstrar interesse no meia de 33 anos. A diretoria celeste chegou a apresentar um projeto ao jogador, mas se esbarrou, mais uma vez, na alta pedida salarial e encerrou as negociações.

Informações do jornalista Jorge Nicola dão conta de que Bruno Henrique pediu um salário na casa de R$1 milhão por mês, quase o mesmo valor que recebia no futebol árabe. Desta forma, o Cruzeiro saiu da jogada e deixou o caminho livre para um rival. 

Rival do Cruzeiro está prestes a fechar com Bruno Henrique

Além do Cruzeiro, o Internacional também formalizou uma proposta a Bruno Henrique. Em favor do fato, o volante é um sonho antigo do clube gaúcho e conta ainda com a admiração do técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Corinthians e no Palmeiras.

Como mencionado, os valores pretendidos pelo atleta afastaram o Cruzeiro do caminho. Por outro lado, o Internacional, mesmo com dificuldades orçamentárias, trabalha para dar o passo decisivo e assinar contrato com o meio-campista. 

De acordo com o Globo Esporte (ge), as conversas entre Bruno Henrique e Internacional estão avançadas e o martelo deve ser batido nos próximos dias. Vale a lembrança de que a janela de transferências seguirá aberta até 2 de agosto. 

Comentários estão fechados.