Cruzeiro fecha parceria com o Corinthians antes de jogo decisivo na Copa do Brasil
A relação entre Cruzeiro e Corinthians foi estreitada com a chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa. Basta lembrar, por exemplo, as recentes negociações entre as equipes na janela de transferências.
O meia Mateus Vital foi cedido ao Cruzeiro sem custos, com os clubes aceitando a divisão dos direitos econômicos do atleta. O volante Ramiro veio em definitivo para a Raposa, assim como o atacante Matheus Davó. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, destaque da Raposa em 2022, acertou sua ida ao clube paulista.
Cruzeiro decide ajudar o Corinthians para afundar rival
O Corinthians entrará em campo na noite desta quarta-feira, 5 de julho, para encarar o América, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em seguida, o alvinegro fará, no sábado, um duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela Série A.
Com duas partidas em Belo Horizonte nesta semana, o Corinthians optou por não retornar a São Paulo e seguirá na capital mineira. A equipe usará a Toca da Raposa para se preparar para o confronto contra o Atlético. A informação é do jornalista Pedro Ramiro.
Do lado do Cruzeiro, o elenco seguirá em Belo Horizonte até sexta-feira. Em seguida, o time parte com destino ao Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco da Gama, no sábado, às 16h. A partida será disputada em São Januário, mas com portões fechados.
No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 18 pontos em 13 rodadas. O Vasco, por sua vez, com nove pontos conquistados, está na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.