Só uma reviravolta gigantesca pode acabar com a vinda de sonhado reforço ao Cruzeiro
A novela de Zé Ivaldo no Cruzeiro parecia ter um fim. E teoricamente teve depois que ele atingiu sete jogos na Série A, impossibilitando a ida para outro clube. No entanto, ele já pode assinar um pré-contrato para o início da temporada do ano que vem. Tudo indica que ele firmará vínculo com a Raposa.
Em uma transmissão ao vivo no canal Samuel Venâncio, o jornalista disse que somente uma reviravolta muito grande mudaria o retorno de Zé Ivaldo ao Cruzeiro no início do ano que vem por meio do pré-contrato. O setorista acredita que, para 2024, é quase garantido que o zagueiro esteja de volta à Toca da Raposa.
“O Zé esteve muito próximo de voltar ao Cruzeiro na época que a gente trouxe e que o Felipão acabou vetando. E hoje, ele está muito perto. Mas é muito perto mesmo. Não foi possível agora no meio do ano, então a volta caminha para ser mesmo no pré-contrato”, afirmou Samuel Venâncio.
Interesse do Cruzeiro no defensor
Atento à janela de transferência, que se abriu na última segunda-feira, o Cruzeiro quer trazer de volta o zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico-PR. O atleta atuou na Série B de 2022 usando a camisa celeste após ser emprestado pelo clube paranaense. Ao término do empréstimo, a Raposa bem que tentou trazer o jogador em definitivo, mas recebeu uma negativa da outra parte.
Acontece que Zé Ivaldo já atingiu a marca de sete partidas na Série A. Pelo regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os atletas só podem ser negociados com adversários nacionais se tiverem atuado menos do que sete vezes no Brasileirão.
Vale lembrar que em meados de junho, Cruzeiro e Athletico-PR reuniram suas respectivas diretorias para conversar sobre Zé Ivaldo. À época, de acordo com informações do jornalista Luiz Henrique Campos, do Estado de Minas, uma fonte teria garantido que o retorno do zagueiro para o clube celeste dificilmente aconteceria.
Comentários estão fechados.