CBF confirma decisão e atleta não joga mais pelo Cruzeiro
Uma boa notícia, não se enganem! O Cruzeiro finalmente conseguiu rescindir contrato com o atacante William Pottker, que chegou ao clube para a temporada de 2021, mas, em favor do fato, nunca conseguiu se firmar com as cores da camisa celeste.
Aliás, não custa lembrar que a vinda de William Pottker ao Cruzeiro esteve relacionada à ida de Maurício ao Internacional, em uma das negociações mais burlescas da história. Para piorar, o atacante assinou um longo contrato com a Raposa.
Para ser mais preciso, William Pottker tinha vínculo com o Cruzeiro até o final do ano que vem, mas nunca chegou a fazer parte dos planos de Pezzolano, em 2022, e tampouco foi uma opção para Pepa, na atual edição da Série A do Brasileirão.
Ex-Cruzeiro, Pottker já tem futuro definido
Livre no mercado da bola, William Pottker será negociado nesta janela de transferências. Ele estava emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba, mas deixou o clube e, em breve, será o novo reforço do Avaí, onde tem acordo para jogar por duas temporadas.
No ano passado, Pottker defendeu o clube de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro e, apesar de não ter colecionado bons números, voltará ao time para disputar a Divisão de Acesso nesta temporada.
Com a camisa do Cruzeiro, William Pottker entrou em campo em 25 partidas e marcou seis gols. Como dito, nunca conseguiu se firmar no elenco, tanto assim que, ainda em2021, deixou o clube por empréstimo para defender o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
Comentários estão fechados.