Cruzeiro encerra ciclo e rescisão de contrato pega a torcida de surpresa
O Cruzeiro rescindiu o contrato com o patrocinador Champion Watch, marca de relógios que estava estampada no uniforme. A diferença na camisa foi notada no jogo contra o Inter, no último sábado, pela 13ª rodada do Brasileirão, realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na ocasião, o jogo terminou empatado, sem gols.
O contrato entre as partes tinha validade até o fim deste ano, mas uma das cláusulas impedia que o Cruzeiro tivesse vínculos com bancos patrocinadores, assim como muitos clubes têm. O compromisso entre as partes se encerrou no fim de junho, de maneira amigável. As informações são do jornalista Samuel Venâncio.
“Todo mundo acompanhou no sábado, contra o Internacional, que o Cruzeiro estava com a camisa mais limpa ali na parte frontal. Aparecendo apenas a (marca da) Adidas, a marca da Cimed e abaixo o patrocínio máster da Betfair. E todo mundo notou que não tinha o patrocínio da Champion Watch, que é uma marca de relógios. O contrato iria até o final do ano e esse contrato bloqueava uma possibilidade de categoria de bancos”, disse Samuel Venâncio, na noite desta segunda-feira.
Betfair é novidade no Cruzeiro de 2023
A casa de apostas Betfair é a nova patrocinadora máster do Cruzeiro desde janeiro deste ano. As receitas chegaram a todo vapor. Desde que Ronaldo assumiu a gestão celeste, várias coisas mudaram na Toca da Raposa, inclusive o aumento de arrecadações e a valorização com os compromissos financeiros.
O jornalista Samuel Venâncio, na ocasião, falou sobre os valores que o Cabuloso poderia arrecadar com o novo patrocinador.
“Mas sobre esse patrocínio que a gente trouxe a informação que será um contrato maior. O Cruzeiro tem um valor fixo e com variáveis, o Cruzeiro tem boa chance de chegar em R$ 30 milhões por temporada. Com muitas ativações com essa nova patrocinadora. Só o valor fixo, ele já supera com o que o Cruzeiro teve de patrocínio máster em algumas vezes em bons milhões. É um patrocínio que o Cruzeiro aposta alto”, disse o jornalista.
Comentários estão fechados.