Cruzeiro perde a chance de contratar Luvannor
Certamente o atacante Luvannor faz parte da história do Cruzeiro. Um dos bons nomes da campanha vitoriosa da Raposa na Série B do Brasileirão de 2022, o jogador construiu uma forte identificação com a Nação Azul e será lembrado para sempre com carinho.
O fato é que Luvannor está de nova velha casa. Nesta segunda-feira, 3 de julho, o atleta foi anunciado pelo Sheriff Tiraspol, da Moldávia. Por lá, o atacante é considerado ídolo e, nesta temporada, poderá voltar a disputar a Champions League.
“Bem-vindo à casa, Luva! Um dos jogadores mais famosos do clube, o brasileiro Henrique Luvannor, está de volta ao clube com o qual mais troféus conquistou na carreira”, comunicou nas redes sociais.
Luvannor esquece o Cruzeiro e já é chamado de lenda em novo clube
Em sua passagem pelo clube, Luvannor entrou em campo em 116 partidas oficiais e marcou 53 gols. Em 2021, ele foi importante na campanha que levou o time a conquistar uma vaga na fase de grupos da maior competição europeia.
Tanto assim que Luvannor tem um apelido bastante especial entre os torcedores. “A equipe do FC Sheriff congratula-se com o regresso da Lenda e deseja-lhe sucesso no próximo período da sua vida com a camisa do clube”, concluiu em nota.
Com a camisa do Cruzeiro, Luvannor, que chegou ao clube em abril do ano passado, fez 31 partidas, marcou seis gols e anotou duas assistências. A sua despedida do clube não poderia ter sido mais especial.
Afinal de contas, partiu dos pés do atacante o gol que garantiu a virada histórica da Raposa sobre o CSA, por 3 a 2, no Mineirão, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira metade deste ano, ele esteve no Ceará, mas não se firmou na equipe.
Comentários estão fechados.