Clube do México entra em cena e Cruzeiro deve ficar sem reforço sonhado

Com a abertura da janela de transferências nesta segunda-feira, o Cruzeiro está em busca de reforços pontuais para qualificar o elenco. Dentre os nomes especulados pela Raposa, destaca-se o do meia-atacante Bruno Tabata, atualmente no Palmeiras.

O interesse foi revelado pelo jornalista Samuel Venâncio, que ainda informou que o Bahia também está estudando a possibilidade de negociação. No entanto, além dos clubes brasileiros, o Monterrey, do México, também entrou na jogada.

O jogador de 26 anos pode deixar a Academia de Futebol nesta janela de transferências, uma vez que não esteve em campo nos últimos dois jogos do Palmeiras na temporada. 

Alvo do Cruzeiro pode acertar com clube do México

Contratado em agosto do ano passado por €5 milhões, o atleta tem vínculo com o Palmeiras até 30 de junho de 2023, mas sua permanência no clube é incerta, pois ainda não conseguiu se firmar na equipe titular. 

O Monterrey demonstrou disposição em fazer um investimento para adquirir o meio-campista, embora ainda não tenha apresentado uma proposta formal. Os valores em discussão giram em torno do montante pago no ano passado pelo clube paulista. 

Além do interesse dos mexicanos, Bahia e Cruzeiro também manifestaram desejo em contar com Bruno Tabata. Enquanto o Bahia possui poder de investimento para aquisição, o Cruzeiro demonstra interesse apenas em uma possível contratação por empréstimo.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro deve anunciar oficialmente a volta do volante Lucas Silva à Toca da Raposa nesta semana. Com isso, o jogador estaria apto para o jogo contra o Vasco, que será disputado no sábado, às 16h, em São Januário.

Comentários estão fechados.