Atacantes do Cruzeiro podem causar sérios danos cardíacos em Pepa; entenda

O ataque do Cruzeiro, mais uma vez, mostrou que precisa de capricho. O time de Pepa consegue construir boas jogadas e ter bom volume de jogo contra clubes “mais reforçados”, mas continua pecando no último terço. Parece um problema crônico. E foi o que aconteceu no último sábado contra o Inter, no empate sem gols, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Além das falhas no setor ofensivo, a defesa, mais precisamente Lucas Oliveira, vem deixando a desejar. O zagueiro foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo e também cometeu alguns erros que não condizem com a grande atuação que ele demonstrou na Série B de 2022.

“O Lucas Oliveira não está se mostrando um cara de Série A. O erro que ele cometeu hoje foi infantil. Ele foi salvo pelo VAR, porque ele cometeu a falta fora da área, mas o árbitro tinha marcado pênalti. (…) E o ataque do Cruzeiro merece críticas sim porque é impressionante como os caras perdem. O ataque do Cruzeiro é ataque cardíaco. Um dia eles matam o Pepa”, avaliou Leo Figueiredo, da rádio Itatiaia.

Cruzeiro perde gols inacreditáveis

Cruzeiro e Inter se enfrentaram pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Logo nos primeiros minutos de partida Wesley e Stênio perderam a oportunidade de abrir o placar para a Raposa. Os dois lances são inacreditáveis. De fato, faltou capricho na hora de finalizar.

Aos nove minutos, Renê recuou para o goleiro John, que escorregou e falhou na hora de dominar. A bola foi direto para Wesley, que ficou livre para chutar, mas tentou driblar e viu o zagueiro Vitão aparecer para evitar o gol. Veja.

Dois minutos depois foi a vez de Stênio perder uma chance clara de gol. Tudo começou com um contra-ataque do Cruzeiro. Depois, a zaga do Inter falhou no corte e deixou livre para o camisa 22 da Raposa, que dominou na cara do gol e bateu para fora. Confira. 

Comentários estão fechados.