Pepa fala demais e revela nome que tem chances de deixar o Cruzeiro

A janela de transferências se abre nesta segunda-feira (3). Além de contratar, o Cruzeiro vai negociar alguns dos seus jogadores. Entre eles, um nome que está sendo ventilado é o de Nikão, o camisa 10, que não vive um bom momento no clube. Existe uma chance dele deixar a Toca da Raposa. Ele não foi relacionado no jogo contra o Inter para não atingir sete jogos na Série A.

Pepa admitiu, em entrevista coletiva, após o empate sem gols com o Inter, no último sábado, que o Cruzeiro usou a regra do Brasileirão para que as portas não se fechassem em uma possível negociação com o meia. Pelo regulamento da CBF, um jogador que fez sete ou mais partidas por um clube no Campeonato Brasileiro não pode se transferir para outro. 

“É uma questão de gestão e da própria questão contratual. Há essa regra que existe no Brasileiro para não fechar as portas para outros times. Portanto, simplesmente por isso (não foi relacionado)”, afirmou Pepa.

Lucas Silva no Cruzeiro

Pepa também falou sobre a contratação de Lucas Silva. Ainda que não tenha sido anunciado pelo Cruzeiro, o atleta já garantiu a sua terceira passagem pela Raposa e deve ter o nome publicado nos próximos dias.

“Se for possível concretizar, é um jogador com personalidade muito forte, com muita qualidade e experiência. E, acima de tudo, com muito amor ao clube, o que é muito importante para nós”, comentou o técnico português.

“Depois de quatro anos, Lucas Silva está de volta ao Cruzeiro. Jogador desembarcando em Belo Horizonte. Nesta quarta-feira ela vai a Toca da Raposa II para iniciar os exames médicos e assinar o contrato. O Lucas acertou a saída dele junto ao Grêmio. Um nome que vinha negociando com o Cruzeiro nos últimos dias”, afirmou Samuel Venâncio.

Comentários estão fechados.