Escalação do Cruzeiro no Brasileirão causa espanto na torcida
Prestes a começar o jogo entre Cruzeiro e Internacional, a Raposa soltou a lista da escalação de Pepa. Para a surpresa de muitos, Stênio começa a partida e Gilberto fica no banco inicialmente. O jornalista Guilherme Macedo analisou a estratégia do técnico português diante do Internacional.
“Cruzeiro definido com surpresa. Vai sem centroavante, e Stênio entra no setor ofensivo. No jogo contra o Bahia, Bruno Rodrigues foi quem exerceu a função mais adiantada do setor por alguns minutos no segundo tempo”, escreveu Guilherme no Twitter.
“Sobre o esquema do Cruzeiro: acho que pode ajudar Vital a retomar o bom futebol. Bruno Rodrigues tem muita mobilidade, gosta de aparecer por dentro como um meia. Vai ser companhia ao Vital e abrir espaço para infiltração – importante os pontas e até Machado chegarem por ali”, comentou.
Escalação do Cruzeiro
Pepa mostrou que prefere manter uma base titular e assim está fazendo neste Brasileirão. Neste sábado, porém, o técnico mexeu na zaga e no ataque. Luciano Castán retorna de suspensão e deixa Reynaldo no banco. Stênio começa no lugar de Gilberto. O Cruzeiro ainda não conta com Daniel Jr., com lesão muscular, e Wallisson, com dores no joelho. Ambos não viajaram para a capital gaúcha.
Desta maneira, os escalados para iniciar o duelo desta noite são: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Stênio.
O Cruzeiro entra em campo querendo a vitória depois de um enorme jejum que se encerrou na 12ª rodada contra o São Paulo. No entanto, precisa ajustar o setor ofensivo, que está deixando a desejar e desperdiçando grandes oportunidades de gols.
Comentários estão fechados.