Cruzeiro finalmente pode se dar bem em negociação que envolveu Maurício
Em um passado não muito distante, o Cruzeiro sofreu com o amadorismo de seus gestores. Um dos casos mais emblemáticos foi a venda do meia Maurício ao Internacional, no final da temporada de 2020, primeiro ano do time na Série B do Brasileirão.
Além de abrir mão de um grande ativo no mercado da bola, o modelo da negociação não foi nada positivo para o Cruzeiro. O time mineiro aceitou a vinda do atacante William Pottker como moeda de troca. Como se sabe, não deu certo.
Para piorar, William Pottker assinou contrato com o Cruzeiro válido até 2024. Ou seja, em termos legais, o atacante ainda é jogador da Raposa, mas não faz parte dos planos do time para a sequência da temporada e, com isso, deve buscar um novo clube nesta janela.
Cruzeiro enfim pode se livrar de William Pottker
Desde que deixou o Cruzeiro, Pottker passou por outros clubes do Brasil, mas sem muito brilho. O atacante estava no Coritiba, mas deixou o clube para ser negociado na próxima janela de transferências, que será aberta na segunda-feira, 3 de julho.
O fato é que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está prestes a acertar a rescisão de contrato com William Pottker. O jogador tem tudo acertado para ir em definitivo ao Avaí, que disputa a Série B do Brasileirão.
Do lado do Cruzeiro, a diretoria está em busca de mais um atacante de beirada para o restante da temporada. Alguns nomes estão sendo especulados na Toca da Raposa, o caso de Rafael Papagaio, que pertence ao Palmeiras.
Comentários estão fechados.