Ronaldo não larga o osso e reforço do Athletico-PR é esperado no Cruzeiro

Não é segredo para ninguém que Cruzeiro e Athletico Paranaense não conservam uma boa relação entre as diretorias. O imbróglio começou com a negociação turbulenta do atacante Vitor Roque, que deixou a Toca da Raposa em abril do ano passado.

Desde então, o clube mineiro tentou a contratação de alguns jogadores do Athletico. Basta lembrar, por exemplo, as negociações frustradas com o atacante Jajá e com o zagueiro Zé Ivaldo, ambos destaques da Raposa na Série B do Brasileirão de 2022.

Cruzeiro tenta meia do Athletico, mas rival complica negociação

Nesta temporada, o Cruzeiro está de olho em Léo Cittadini, que está no Athletico. Mesmo sem espaço por lá, o clube paranaense dificulta a liberação do atleta, que disputou apenas 12 partidas com a camisa rubro-negra em 2023.

Léo Cittadini tem contrato assinado até dezembro deste ano e, portanto, poderá assinar um pré-acordo com outro clube a partir de julho. No entanto, a intenção do Cruzeiro é contar com o volante já na segunda metade da Série A do Brasileiro.

Além da Raposa, o Vasco também monitora a situação do meio-campista. Vale lembrar que, durante esta semana, imagens do vestiário do Athletico mostraram jogadores assinando a camisa de Léo Cittadini, o que foi lido como um gesto de despedida.

A próxima janela de transferências será aberta em 3 de julho, e uma das prioridades do time celeste é trazer reforços para o meio-campo, já que Pepa perdeu Richard e Ramiro. Lucas Silva deve ser anunciado em breve, mas a procura segue na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.