Comentarista solta o verbo e diz o que espera do Cruzeiro no mercado da bola
Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Cruzeiro vai seguir com a mesma política adotada no início do ano, quando fechou o elenco para o Campeonato Mineiro. E o jornalista Thiago Valu disse em transmissão ao vivo nesta quarta-feira, no canal Samuel Venâncio, o que espera da atitude do clube nas próximas contratações.
“Eu espero ousadia e criatividade e trabalho do departamento de análise de desempenho e do departamento de futebol dentro dessa realidade que o Pedro Martins trouxe e que, de uma maneira geral, todo cruzeirense sabe que a situação financeira do clube é caótica. E quando o Pedro Martins diz que as contas estão ajustadas, é um sinal muito bom”, disse o jornalista.
Discurso do Cruzeiro é o mesmo do início de ano
O discurso do Cruzeiro no mercado de 2023, seja no início do ano ou agora em julho, é o mesmo. Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, já havia falado sobre isso em janeiro deste ano. Confira.
“Neste ano, resolvemos adotar posições mais firmes, resolvemos comprar algumas brigas justamente porque acreditamos que o protagonismo não vem de graça, o protagonismo se ganha, se conquista. É com esse tipo de briga que nós vamos colocar o Cruzeiro novamente no topo da tabela. Sabemos que esse ano não será simples, não será fácil, mas através de muita briga, de muita competição, nós vamos, sim, mesmo com as dificuldades financeiras, colocar o Cruzeiro como protagonista”, disse.
“Durante o processo de montagem do elenco, nós encontramos diversos desafios. O principal deles é o financeiro. Procuramos reconstruir uma equipe inteira. Tivemos 21 saídas de atletas e 14 chegadas. Mesmo com toda dificuldade e com todo o processo de negociação, que vocês sabem, não é simples, procuramos proteger a todo momento a instituição, não só pensando a curto prazo, não só pensando no jogo de amanhã, mas também pensando na constituição de um elenco jovem, ambicioso, e principalmente com fome”, comentou Martins, em janeiro de 2023.
Comentários estão fechados.