Internacional pode tirar reforço do Cruzeiro antes do jogo pelo Brasileirão
Uma disputa acirrada está prestes a acontecer, tanto dentro quanto fora de campo! Cruzeiro e Internacional se enfrentarão neste sábado, às 21h, em um jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.
A partida será realizada no histórico Beira-Rio, casa do Colorado. É importante ressaltar que esse confronto adquiriu um caráter decisivo, uma vez que o Internacional ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro, com três pontos a mais que o Cruzeiro, que se encontra na 12ª colocação na tabela do torneio de pontos corridos.
Dessa forma, trata-se de um jogo de “seis pontos”, já que uma vitória do Cruzeiro deixaria as equipes empatadas em pontos. Nessa situação, a Raposa levaria vantagem sobre o adversário no critério do saldo de gols.
Internacional pode prejudicar o Cruzeiro no mercado
Além da batalha no campo, Cruzeiro e Internacional também estão envolvidos em uma disputa fora das quatro linhas do gramado. Isso ocorre devido ao interesse de ambos os times na contratação do volante brasileiro Bruno Henrique, de 33 anos, que está atualmente sem clube.
Com passagens marcantes por Palmeiras e Corinthians, o jogador anunciou sua saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O Cruzeiro já apresentou uma proposta ao atleta, no entanto, além da Raposa, outras duas equipes nacionais também estão monitorando a situação.
Uma dessas equipes é justamente o Internacional, próximo adversário do Cruzeiro. Como Bruno Henrique está livre no mercado, a decisão final caberá ao jogador, que deverá definir nos próximos dias qual será seu futuro. Sabe-se, no entanto, que ele deseja retornar ao futebol brasileiro.
No caso do Cruzeiro, a contratação torna-se complicada devido ao alto salário do meia. Para se ter uma ideia, Bruno Henrique recebia cerca de R$1 milhão por mês no Al-Ittihad.
Comentários estão fechados.