Bolsonaro torcedor e sócio do Cruzeiro? Essa pegou todos desprevenidos
O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi envolvido em uma controversa “trolagem” nas redes sociais nesta terça-feira (27), quando um internauta decidiu cadastrá-lo como sócio-torcedor do time de futebol Cruzeiro.
A notícia rapidamente se espalhou, gerando uma enxurrada de comentários e reações nas plataformas online. Embora essa ação tenha sido uma brincadeira, o episódio levantou debates e discussões nas redes sociais.
Internauta cadastra Bolsonaro como sócio-torcedor do Cruzeiro
Uma situação inusitada ganhou destaque nas redes sociais nesta terça-feira (27), quando um internauta decidiu cadastrar o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, como sócio-torcedor do time de futebol Cruzeiro.
O post, que rapidamente se tornou viral, foi compartilhado no Twitter, gerando uma série de reações e comentários entre os usuários. No entanto, a ação só foi possível devido à divulgação do CPF de Bolsonaro por seus apoiadores nos últimos dias, o que facilitou o acesso aos dados necessários para a assinatura.
@goldodann publicou o seguinte em sua rede social:
“Cadastrei o Bolsonaro no sócio torcedor do Cruzeiro, parabéns Bolsonaro, novo sócio da nação azul KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK“. Para ver o post original entre aqui.
A postagem que cadastrou Bolsonaro como sócio-torcedor do Cruzeiro provocou uma intensa discussão nas redes sociais. É importante ressaltar que o ex-presidente é conhecido por ser um torcedor assumido do Palmeiras, tendo declarado sua paixão pelo clube paulista em diversas ocasiões.
No entanto, durante sua estadia no Rio de Janeiro, Bolsonaro também demonstrou simpatia pelo Botafogo, outro importante time do futebol brasileiro. A preferência pelo Flamengo em algumas ocasiões também foi mencionada anteriormente, o que contribuiu para a diversidade de reações e comentários gerados pela “trolagem” envolvendo o Cruzeiro.
Comentários estão fechados.