Jornalista entrega informação antes do Cruzeiro e medalhão prepara as malas
O Cruzeiro segue em preparação para o duelo contra o Internacional, que será realizado no próximo sábado, às 21h, no Beira-Rio, em jogo da 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Do lado da Raposa, o objetivo é emplacar a segunda vitória consecutiva no torneio.
Isso porque, no final de semana passado, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0 e, com isso, encerrou a sequência de cinco jogos sem triunfo no Campeonato Brasileiro. Por ora, o time celeste está na 12ª colocação com 17 pontos conquistados.
Cruzeiro pode perder medalhão do elenco
Com a proximidade da abertura da próxima janela de transferências, que terá início no dia 03 de julho, o Cruzeiro está de olho no mercado para definir o elenco que disputará a segunda metade da Série A do Brasileirão.
Além de reforços, a diretoria também espera definir a situação de alguns jogadores do atual time comandado por Pepa. O meio-campista Nikão, por exemplo, não faz parte dos planos da comissão técnica e pode deixar o clube nesta janela.
Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, Nikão tem vínculo firmado com a Raposa até dezembro. Acontece que o atleta não entra em campo desde o dia 22 de maio e, além disso, tem um dos maiores salários do elenco celeste. De acordo com informações de Jorge Nicola, o Cruzeiro “adoraria abrir mão” do meia.
“Nos últimos jogos, Pepa levou Nikão para o banco e nenhum utilizou. Cara completamente fora dos planos. O problema é que Nikão está entre os jogadores mais bem pagos do atual elenco. Se o São Paulo encontrasse outro clube para negociar, o Cruzeiro faria negócio na hora. O Cruzeiro adoraria abrir mão do Nikão”, disse.
Comentários estão fechados.