Internacional passou a perna no Cruzeiro e agora Ronaldo tem chance de vingança
Clima de revanche? Cruzeiro e Internacional voltam a se encontrar neste final de semana, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no sábado, 1º de julho, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
De antemão, é importante dizer que, no momento, o Internacional tem três pontos de vantagem em relação ao Cruzeiro. Ou seja, uma vitória da Raposa no confronto deste sábado deixará as equipes com a mesma pontuação. A equipe mineira leva vantagem no saldo de gols.
Além de toda a importância do jogo no Campeonato Brasileiro, o duelo se tornou ainda mais atrativo pelo clima de revanche entre as equipes. Isso porque, em um passado não muito distante, o Internacional deu um golpe no Cruzeiro.
Internacional tirou uma joia do Cruzeiro
No final da temporada de 2020, primeiro ano do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria celeste, sob o comando do presidente Sérgio Santos Rodrigues, acertou a venda do jovem meia Maurício para o Internacional.
Como se não bastasse, o Cruzeiro aceitou o atacante William Pottker como parte do negócio. Não é preciso dizer que essa foi uma das piores negociações da história recente da Raposa.
Ainda em tempo, vale lembrar que Pottker ainda tem contrato assinado com o Cruzeiro, o que é mais um exemplo do amadorismo das antigas gestões do clube. Sem sucesso na Toca da Raposa, o atacante deve buscar um novo clube na próxima janela de transferências.
Maurício, por sua vez, vinha sendo um dos grandes destaques do Internacional. No entanto, o meia sofreu uma lesão no ombro direito e está há oito jogos sem atuar. Ele deve voltar na partida deste sábado, justamente contra seu ex-clube.
Comentários estão fechados.