Jogador do Cruzeiro faz grande promessa e agora vai ter que cumprir
Quando o Cruzeiro começou com a sequência ruim de jogos, parecia que a triste história se repetiria. Ainda mais depois do rebaixamento do Real Valladolid, time espanhol cujo dono também é o Ronaldo. Mas após a vitória sobre o São Paulo na noite do último sábado, Rafael Cabral tranquilizou a torcida.
Antes do triunfo, o Cruzeiro estava há sete jogos sem vencer. Seis deles só no Brasileirão e um pela Copa do Brasil. O jejum já estava estremecendo a relação entre o elenco e a torcida, que sempre comparece aos estádios para apoiar e dar aquele empurrão no time estrelado.
“A gente entende a ansiedade da torcida, a preocupação… Até mesmo o medo, vamos dizer assim, por conta dos últimos anos que o Cruzeiro viveu. Nesses últimos três anos, tirando o ano passado, foi muito difícil. Então a gente entende o nervosismo, mas eles podem ter certeza que aqui nós estamos muito tranquilos, porque sabemos muito bem o trabalho que estamos fazendo, o grupo que a gente está formando. Vamos fazer um grande campeonato”, disse Rafael na saída da vitória sobre o São Paulo.
Destaque do jogo entre Cruzeiro e São Paulo
Ao ser questionado sobre ter sido o destaque do jogo, Cabral preferiu falar em coletividade e exaltar o apoio da torcida: “Sinceramente, não estou preocupado comigo. Fico preocupado com o time, porque somos um grupo forte. Entendemos a preocupação do torcedor, por tudo que o clube viveu nos últimos anos, mas é um novo ano. Torcedor pode ficar tranquilo. Somos um grupo trabalhador, que vai dar tudo pelo clube. Estamos muito tranquilos aqui”, disse o goleiro.
Uma das grandes defesas de Rafael Cabral aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, quando saltou no ângulo para defender a bola de Calleri. Veja.
Comentários estão fechados.