Comentarista não esconde verdadeira tônica do jogo entre Cruzeiro e São Paulo
O Cruzeiro não fez um bom jogo contra o São Paulo no último sábado em termos ofensivos. O único gol da partida foi marcado pelo próprio adversário. No entanto, a equipe de Pepa trabalhou muito bem no setor defensivo para manter o placar e os três pontos que tanto precisava.
Rafael Cabral, sem dúvida, foi o melhor do Cruzeiro em campo. Precisou trabalhar bastante com o forte ataque do São Paulo, mas conseguiu neutralizar grandes lances do adversário. O comentarista Leo Figueiredo, da Rádio Itatiaia, fez um balanço sobre a partida da Raposa na 12ª rodada do campeonato.
“Hoje o Cruzeiro não fez um bom jogo, mas ganhou. Faz parte do futebol. Se a gente for pegar o lado do São Paulo, o São Paulo vai lamentar demais. ‘Ficamos com a bola quase o tempo todo. Criamos um tanto de chances. O melhor do jogo foi o goleiro adversário’. Faz parte do jogo”, analisou Figueiredo.
Rafael Cabral foi o melhor jogador do Cruzeiro
Ao ser questionado sobre ter sido o destaque do jogo, Cabral preferiu falar em coletividade e exaltar o apoio da torcida: “Sinceramente, não estou preocupado comigo. Fico preocupado com o time, porque somos um grupo forte. Entendemos a preocupação do torcedor, por tudo que o clube viveu nos últimos anos, mas é um novo ano. Torcedor pode ficar tranquilo. Somos um grupo trabalhador, que vai dar tudo pelo clube. Estamos muito tranquilos aqui”, disse o goleiro.
Uma das grandes defesas de Rafael Cabral aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, quando saltou no ângulo para defender a bola de Calleri. Veja.
Em tempo, vale lembrar que o próximo desafio do Cruzeiro será no sábado, dia 1 de julho, contra o Internacional. A bola vai rolar às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.