Atleta do Cruzeiro detona gramado do Mineirão e cita envolvimento da diretoria do Cruzeiro

Destaque na vitória de sábado contra o São Paulo, Rafael Cabral disse que o Cruzeiro foi prejudicado nas vezes em que precisou jogar em gramados precários. No entanto, ele elogiou as condições do campo do Independência, que estava todo revitalizado para os jogos no inverno.

A reclamação não é pontual. Na derrota do Cruzeiro para o Fortaleza, na última quarta-feira, diversos jogadores reclamaram do gramado do Mineirão. A Minas Arena, administradora do estádio, parece fazer pouco caso da situação e está pedindo para levar multa do Governo do Estado.

“Eu falei com o Pepa alí depois do aquecimento que finalmente a gente pegou um gramado bom. A gente lamenta. Obviamente, às vezes a gente fala assim e parece que é uma crítica à diretoria e não é porque a diretoria tem feito todos os esforços para nos dar o melhor e a melhor condição. Infelizmente, por diversos motivos, a gente não conseguiu jogar no estádio, pegamos campo ruim. Tudo isso, com certeza, acabou prejudicando a gente, mas é passado, temos que olhar para frente e (fico) feliz em ter jogado em campo bom de novo”, desabafou Rafael Cabral para a Rede 98.

Resultados do Cruzeiro no Independência animam

Os resultados do Cruzeiro no estádio do Horto são animadores. Somando jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão, foram seis duelos, todos com vitória para o lado celeste. O jornalista Samuel Venâncio foi enfático e disse que a Raposa deve esquecer o Gigante da Pampulha.

“Por toda a atmosfera criada e, claro, por um gramado digno, o Cruzeiro deveria ficar o restante de 2023 no Independência. Valeu a tentativa de voltar ao Mineirão nesta temporada, mas o descaso que existe lá com o gramado tinha que fazer a direção do Cruzeiro tomar esta atitude”, escreveu o jornalista Samuel Venâncio no Twitter, na manhã deste domingo.

Jogos do Cruzeiro no Independência com Pepa no comando

  • Cruzeiro 1 x 0 Grêmio – Campeonato Brasileiro – 22/4
  • Cruzeiro 2 x 0 Náutico – Copa do Brasil – 25/4
  • Cruzeiro 2 x 1 Santos – Campeonato Brasileiro – 6/5
  • América-MG 0 x 4 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro – 14/5
  • Cruzeiro 1 x 0 São Paulo – Campeonato Brasileiro – 24/6

Comentários estão fechados.