Viu essa? Dirigente do Atlético-MG disse sim ao plano de credores do Cruzeiro
Apesar de ter vestido a camisa do Cruzeiro em um passado recente, Leonardo Silva se tornou ídolo mesmo no Atlético-MG. Tanto é assim que, atualmente, o ex-zagueiro exerce uma função na diretoria do Galo.
O fato é que, na última quarta-feira (21), Leonardo Silva foi um dos credores que votaram “sim” para o plano apresentado na Recuperação Judicial do Cruzeiro. Não custa lembrar que a proposta foi aprovada e, agora, aguarde a homologação na Justiça.
Como dirigente do Atlético, Leonardo Silva ajuda o Cruzeiro
Como citado, Leonardo Silva teve passagens pelos dois maiores times de Minas Gerais: Cruzeiro e Atlético, respectivamente. Com a camisa celeste, o ex-zagueiro disputou 73 jogos e marcou 11 gols. Em 2011, porém, trocou a Raposa pelo Galo.
No Alvinegro, por sua vez, Leonardo Silva se tornou um ídolo. Para se ter uma ideia, ele fez parte das campanhas dos títulos da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil e da Recopa (2014). Ao todo, foram 390 jogos no Galo, com 36 gols marcados. Até hoje, ele é o zagueiro artilheiro da história atleticana.
Leonardo Silva cobra do Cruzeiro pouco mais de R$ 741 mil. Na última quarta-feira, o ex-zagueiro votou a favor do Plano de Recuperação Judicial do clube. Na verdade, quase 71% daqueles que tiveram algo a receber da Raposa foram compatíveis com o projeto.
Um dado interessante é que grande parte dos jogadores que tiveram ações contra o Cruzeiro votaram não à proposta de quitação das pendências.
Comentários estão fechados.