Parcial de ingressos para o jogo contra o São Paulo é divulgada pelo Cruzeiro
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o São Paulo na 12ª rodada do Brasileirão. A partida vai acontecer no Independência e o time estrelado vai em busca de quebrar o jejum de sete jogos consecutivos sem vencer. Na última quarta-feira (21), a Raposa perdeu para o Fortaleza por 1 a 0.
A posição momentânea do Cruzeiro é a 12ª na tabela, com 14 pontos em 11 jogos realizados. O término da rodada ainda pode alterar a colocação do elenco de Pepa, que vive uma péssima fase depois de um início que parecia promissor. Agora resta aguardar as mudanças que serão propostas pela comissão técnica.
Para sair da seca, o Cruzeiro conta, mais uma vez, com o apoio da torcida. O clube divulgou, na noite desta quinta-feira, a parcial de venda de ingressos. Até o momento, 12 mil bilhetes já foram comercializados. Aliás, vale ressaltar que o apoio da torcida nunca é demais.
Torcida do Cruzeiro protesta
O clima esquentou mais ainda depois da derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Fortaleza. O jogo que aconteceu na quarta-feira (21), válido pela 10ª rodada do Brasileirão, contou com vaias e protestos de parte da torcida que estava nas arquibancadas do Mineirão: “Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro”, cantou a torcida no momento em que Lucero fez o gol do time visitante.
Além de ser chamado de “time pipoqueiro”, o elenco do Cruzeiro saiu vaiado de campo. O lateral Marlon disse, em entrevista ao canal Premiere no fim da partida, que aceitava as vaias da torcida e que se sente frustrado com a ampliação!ao do jejum e com a derrota dentro de casa.
“Frustação gigante. A gente tomou um gol na única valência que o Fortaleza teve no jogo. Num passe que eu errei para o Wesley, eles engataram o contra-ataque e fizeram o gol. Não podemos lamentar. Temos que receber a vaia do torcedor”, lamentou Marlon.
Outros atletas receberam vaias da torcida: o zagueiro Lucas Oliveira, que participou do lance que garantiu o gol adversário, Henrique Dourado por ter desperdiçado uma chance quando o placar ainda estava 0 a 0 e Gilberto.
Comentários estão fechados.