Marlon e Bruno Rodrigues vão embora? Cruzeiro já tem uma resposta

Apesar da má fase do Cruzeiro, Marlon e Bruno Rodrigues continuam sendo os destaques do time nesta temporada. Tanto é que o lateral-esquerdo recebeu algumas propostas para deixar a Raposa nesta janela de transferências, assim como o atacante.

Vale lembrar que Marlon assinou um contrato permanente com o Cruzeiro até o final de 2025. Já Bruno Rodrigues está no clube por meio de um empréstimo do Tombense, com vínculo até dezembro.

O Cruzeiro não tem a intenção de liberar os jogadores, que expressaram o desejo de continuar no clube. Aliás, a diretoria está tentando a contratação de Bruno Rodrigues junto ao Tombense. Tudo será definido na próxima janela de transferências, a partir do dia 03 de julho.

Marlon e Bruno Rodrigues vão permanecer no Cruzeiro?

Ainda é cedo para afirmar com certeza, mas, como mencionado, o Cruzeiro não tem o menor interesse em abrir mão de Marlon e Bruno Rodrigues. Pedro Martins, diretor de futebol do clube, em entrevista ao Globo Esporte (ge), comentou sobre a situação dos jogadores.

O dirigente ressaltou que, atualmente, o Cruzeiro pode analisar com mais cuidado a venda de um jogador. Isso porque, em um passado recente, a equipe precisou liberar atletas devido à crise financeira enfrentada pelo clube.

“Até agora, nenhuma proposta chegou. Entendemos que o clube passou pelo momento de maior dificuldade, tendo que vender jogadores de forma emergencial. Hoje, podemos avaliar com mais calma e não precisar tomar decisões que afetem o desempenho técnico da equipe”, revelou Pedro Martins.

Vale lembrar que o Cruzeiro volta a campo neste sábado, 24 de junho, às 21h, para enfrentar o São Paulo. A partida, válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão, será disputada no Independência, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.