CBF confirma e dois jogadores estão fora do Cruzeiro

Nada é tão ruim que não possa piorar. O Cruzeiro perdeu para o Fortaleza no Brasileirão e, com isso, chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vencer. A situação da equipe é preocupante e exige uma resposta imediata por parte dos jogadores.

Além da derrota em campo, o Cruzeiro também sofreu outra baixa importante. Isso porque dois jogadores da Raposa terão que cumprir suspensão na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro voltará a campo já neste sábado, 24 de junho, às 21h, para enfrentar o São Paulo, pela 12ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. Vale ressaltar que a partida acontecerá em Belo Horizonte, no Independência.

Cruzeiro tem um enorme problema pela frente

Como se não bastasse o retrospecto do confronto contra o São Paulo no Brasileirão, no qual o Cruzeiro não tem tanta sorte assim, o time mineiro não poderá contar com dois titulares para a partida deste final de semana. Luciano Castán e Wallisson estão suspensos.

Além disso, o Cruzeiro ainda precisa ficar de olho em seis jogadores pendurados. São eles: Lucas Oliveira, Neris, Marlon, Willian, Wesley e Gilberto.

Aliás, essa tem sido uma das preocupações avaliadas pela diretoria ao buscar reforços para a sequência da temporada. Observa-se, por exemplo, que toda a linha defensiva do Cruzeiro que enfrentará o São Paulo está pendurada.

No momento, o Cruzeiro ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão, com 14 pontos em 11 jogos. O São Paulo, por sua vez, está em sexto lugar, com 18 pontos conquistados nas mesmas 11 partidas disputadas.

Comentários estão fechados.