Cruzeiro completa um mês sem vitórias e torcida teme o pior
São sete jogos sem vencer, esse é o fato. O Cruzeiro foi superado pelo Fortaleza na noite da última quarta-feira, por 1 a 0, no Mineirão. Com o placar, a equipe mineira não conseguiu encerrar a amarga sequência na temporada; a torcida teme o pior.
De antemão, vale lembrar que a última vitória do Cruzeiro em 2023 até o momento foi no dia 14 de maio, quando goleou o América por 4 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão. De lá para cá, foram três empates e quatro derrotas.
Após a partida contra o Fortaleza, na qual o Cruzeiro, diga-se de passagem, não foi bem, Pepa comentou sobre o momento da equipe e alertou para a urgência de uma reação. “Os problemas estão identificados e nós temos que resolver isso rápido”, disse.
Reforços resolverão o problema do Cruzeiro?
O Cruzeiro, como se sabe, está de olho no mercado da bola e espera elevar o nível do time titular para o restante da temporada. A expectativa é que o clube faça cinco ou seis contratações. A primeira delas, aliás, já foi anunciada. Trata-se do lateral-direito Helibelton Palacios, que estava no Elche, da Espanha.
Pepa destacou, porém, que nenhum reforço vai resolver o problema do Cruzeiro em um passe de mágica. O treinador fez questão de ressaltar a força do elenco e prometeu que o time apresentará um melhor futebol em breve.
“E não se trata apenas de ter reforços ou não. É sobre este grupo de trabalho. É verdade, estamos trabalhando nessa situação (contratação de jogadores), mas isso não será uma varinha mágica para que alguém apareça aqui e resolva o problema”, finalizou Pepa.
Comentários estão fechados.