Derrota não desanima, e Cruzeiro avança por defensor de gigante brasileiro

O Cruzeiro perdeu para o Fortaleza na noite da última quarta-feira e, com isso, chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vencer. A partida de ontem, válida pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão, aconteceu no Mineirão e terminou em 1 a 0 para o Tricolor.

A derrota ratifica a necessidade do Cruzeiro em contratar. A prioridade da diretoria nesta janela de transferências, que será aberta em 03 de julho, é a chegada de um zagueiro destro para disputar vaga com Lucas Oliveira (desafeto da torcida no momento).

Cruzeiro está perto de fechar com o substituto de Lucas Oliveira

O Cruzeiro avançou nas negociações com o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. O atleta tem contrato assinado apenas até dezembro, mas não seguirá no clube carioca. Vale dizer que, no momento, a Raposa é a maior interessada no jogador.

Rodrigo Caio tem em mãos uma proposta do Cruzeiro, como revelou o jornalista Venê Casagrande. No entanto, o zagueiro ainda busca ajustar algumas questões contratuais, especialmente o tempo de vínculo que será firmado com o clube.

Informações de Jorge Nicola indicam que Rodrigo Caio pediu um contrato válido por três anos. O Cruzeiro, por sua vez, ainda não respondeu à solicitação do zagueiro, mas pode aceitar a condição, já que o atleta é bem visto pela comissão técnica de Pepa.

Outro ponto a ser analisado é a questão salarial. Atualmente, Rodrigo Caio recebe avaliação salarial de R$400 mil por mês. O Cruzeiro espera ajustar a proposta do zagueiro para encaixá-lo dentro da folha salarial do clube.

Comentários estão fechados.