Sócios do Cruzeiro foram surpreendidos antes do jogo no Mineirão

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira, 21 de junho, às 19h, para encarar o Fortaleza, em jogo da 11ª rodada da Série A do Brasileirão. Vale dizer que a partida será marcada pela volta do torneio após a paralisação para a data FIFA.

O duelo desta noite é de suma importância para o time do Cruzeiro, que não vence há seis partidas. No período, foram três empates e três derrotas, em jogos do Brasileirão e também das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Como se não bastasse, Cruzeiro e Fortaleza têm, neste momento, os mesmos 14 pontos no Campeonato Brasileiro. A Raposa, com uma vitória a mais, ocupa a 9ª colocação na tabela, ao passo que o Tricolor está em 11º lugar. Ou seja, trata-se de um jogo de seis pontos.

Cruzeiro toma atitude inusitada com Sócios

Apesar de todo o cenário decisivo para o confronto desta noite, o Cruzeiro não deve levar um grande público ao Mineirão. Acostumado com casa sempre cheia, a expectativa para o jogo contra o Fortaleza é de cerca de 30 mil torcedores.

O fato é que o Cruzeiro decidiu adotar uma estratégia um tanto quanto inusitada com alguns sócios. O lateral-esquerdo Marlon, grande destaque do time na temporada, ligou para os torcedores para presenteá-los com ingressos para o jogo de logo mais.

Sem desfalques, o Cruzeiro deve ir a campo com força total. A única dúvida de Pepa está no meio-campo. O treinador tem revezado a titularidade entre Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson.

Comentários estão fechados.