Ex-Cruzeiro, Orejuela queima a língua e se coloca em situação difícil
Com uma breve passagem pelo Cruzeiro, o lateral-direito Orejuela viu a sua carreira não sair conforme o esperado. Isso porque ele deixou o clube mineiro após o rebaixamento, sob a justificativa de que não queria jogar a Série B do Brasileirão.
Ao todo, Orejuela entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 35 partidas, marcou dois gols e conquistou o título do Campeonato Mineiro em 2019. Porém, o lateral nunca foi uma unanimidade entre os torcedores.
Após sua passagem pelo Cruzeiro, Orejuela vestiu a camisa de outros dois grandes clubes do futebol brasileiro: São Paulo e Grêmio. Acontece que o lateral também não se firmou em nenhuma das equipes e figurou apenas no banco de reservas.
Orejuela enfim jogará a Série B
O fato é que Orejuela foi anunciado oficialmente pelo Ceará, que neste ano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A confirmação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21 de junho. O lateral, todavia, só será registrado na abertura da janela, em 03 de julho.
O equatoriano foi o primeiro reforço do Ceará neste período de transferências do meio do ano. Orejuela assinou um contrato por empréstimo até o final de 2024.
Cruzeiro também anunciou lateral
Do lado do Cruzeiro, o time anunciou a chegada do lateral-direito Helibelton Palacios, que defendeu o Elche, da Espanha, na última temporada. O jogador assinou com o clube até o final de 2025. Inicialmente, o atleta vem para compor a lateral, mas vale destacar que ele também pode atuar em uma linha com três zagueiros.
Comentários estão fechados.