Cruzeiro não perde tempo e renova contrato de dois jogadores
A janela de inverno se aproxima e enquanto isso o Cruzeiro vai tentando organizar a casa internamente. Depois do anúncio do pré-contrato com Helibelton Palacios, o clube estrelado renovou o contrato de Rafael Bilu, que está se recuperando de lesão. O vínculo do zagueiro sub-20, Pedrão, foi prorrogado.
Em reunião na Toca nesta terça-feira, o Cruzeiro decidiu que o contrato do zagueiro, que iria até julho de 2024, agora se estendeu para dezembro de 2025. A atitude foi tomada visando evitar assinatura de pré-contrato a partir de janeiro. Além disso, no fim do ano que vem, termina a passagem dele pela equipe sub-20 e o clube quer observá-lo até lá.
Com 19 anos de idade, Pedrão já atuou no time profissional quando Pezzolano estava no comando. Na ocasião, um dos jogos foi contra o Fluminense, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O defensor é capitão da equipe sub-20 do Cruzeiro.
Situação de Rafael Bilu no Cruzeiro
O atacante Rafael Bilu também assinará novo contrato com o Cruzeiro. O vínculo será válido até o fim de abril de 2024. A situação, inclusive, já está alinhada com o estafe do jogador. Vale lembrar que em julho se encerraria o contrato entre as partes. As informações são do jornalista Samuel Venâncio em conjunto com o portal Deus me Dibre.
Rafael Bilu sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Por isso, o Cruzeiro teria que renovar obrigatoriamente o contrato até a recuperação do atleta, que está prevista para os meses de outubro ou novembro. O objetivo da Raposa, no entanto, é observar o atacante no Campeonato Mineiro de 2024.
Bilu ganhou espaço com a chegada de Pepa ao comando celeste. Mas infelizmente, no primeiro jogo como titular, que foi contra o Santos, ele se machucou. Nas oportunidades que entrou em campo, teve boas atuações e caiu no gosto da nação celeste.
Comentários estão fechados.