Atleta do Cruzeiro pede desculpas após lance decisivo no Brasileirão
O Cruzeiro sofreu uma derrota frustrante na última segunda-feira (19) no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Enfrentando o Corinthians, as Cabulosas perderam por 2 a 1, com um pênalti questionável marcado aos 46 minutos do segundo tempo.
Na equipe celeste desde 2019, a zagueira Janaina esteve envolvida na jogada controversa. Próximo ao fim da partida, quando o placar estava empatado em 1 a 1, a jogadora do Cruzeiro teria cometido uma suposta falta sobre Gabi Portilho, jogadora do Corinthians. A árbitra marcou o pênalti sem acionar o VAR para revisão.
Zagueira do Cruzeiro lamenta lance
Por meio do Twitter, Janaina pediu desculpas à torcida. “Desde 2019 até 2023! Eu vivo o Cruzeiro, sou apaixonada pelo Cruzeiro! Hoje não foi como eu queria, peço desculpas à nação azul, mas seguiremos de cabeça erguida para o segundo jogo”, escreveu.
Após a partida, em entrevista ao SporTV, a volante Rafa Andrade criticou a arbitragem e a marcação do pênalti. O jogo de volta acontecerá na próxima segunda-feira (26), às 18h30, no estádio Parque São Jorge.
“Estão de parabéns. Um gol que nós acreditamos não ter sido pênalti. Mas é sempre difícil jogar contra o Corinthians, eles dão tudo pelo time delas. Temos o próximo jogo lá e vamos treinar durante a semana para buscar o resultado”, afirmou Rafa Andrade.
Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro já fez história ao avançar pela primeira vez às quartas de final do Brasileirão.
Comentários estão fechados.