D’Alessandro não perdoa nem o Inter e aguarda valor milionário

Recentemente, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, revelou uma situação delicada envolvendo uma dívida com um dos ídolos do clube, o argentino Andrés D’Alessandro. 

Conhecido por sua liderança em campo e sua habilidade técnica, D’Alessandro conquistou o coração dos torcedores colorados durante sua passagem de mais de uma década pelo clube.

No entanto, a notícia de que as parcelas do acordo firmado com D’Alessandro estão atrasadas trouxe preocupação aos torcedores e levantou questionamentos sobre a situação financeira do clube. 

Presidente do Internacional admite dívida com D’Alessandro, ex-capitão e ídolo do clube

O presidente do Sport Club Internacional, Alessandro Barcellos, reconheceu publicamente nesta segunda-feira (19) a existência de uma dívida com o ex-capitão do clube, Andrés D’Alessandro. 

Barcellos revelou que os pagamentos devidos ao argentino estão atrasados e atribuiu a dificuldade financeira do clube como o motivo para o não cumprimento dos valores acordados. 

D’Alessandro, atualmente ocupando o cargo de coordenador de futebol no Cruzeiro, desfrutou de uma relação de grande apreço e devoção com a torcida colorada durante sua longa passagem pelo Inter, o que torna a situação da dívida ainda mais delicada e suscita preocupações sobre a saúde financeira do clube.

“Temos uma dívida em relação a contratos anteriores. A última passagem dele conosco foi curta, mas a despedida do D’Ale foi fundamental e importante para todo mundo. Não vamos esquecer dos momentos que tivemos com ele, mas tem compromissos e prioridades que estamos tentando resolver. Algumas atrasam, mas na medida que a receita entra a gente cumpre. Isso não é a primeira vez que acontece”, contou Barcellos, em entrevista à Rádio Atlântida, em Porto Alegre.

Internacional acumula atraso de quase cinco meses em pagamentos a D’Alessandro

De acordo com informações divulgadas pelo portal GZH, o Sport Club Internacional havia estabelecido um acordo de parcelamento com Andrés D’Alessandro para quitar uma dívida aproximada de R$ 6 milhões. 

Esse acordo previa o pagamento em quatro anos, com valores mensais de R$ 150 mil. No entanto, preocupantemente, o clube está enfrentando um atraso de quase cinco meses no pagamento das parcelas devidas a D’Ale. 

Comentários estão fechados.