Wesley fala pela primeira vez após receber vaias da torcida do Cruzeiro
Injustiçado? Wesley chegou ao Cruzeiro com o título de contratação mais cara de toda a ‘Era Ronaldo’. Ao todo, a equipe mineira desembolsou cerca de R$15 milhões para tirá-lo do Palmeiras. Em um primeiro momento, o atacante deixou a desejar.
No entanto, deve-se destacar que Wesley cresceu de produção nos últimos jogos, com uma participação mais efetiva no setor ofensivo. Tanto assim que balançou as redes do Bahia na última rodada do Brasileirão, no empate em 2 a 2 do Cruzeiro.
Porém, Wesley segue sendo um dos jogadores mais criticados por parte da torcida. Em favor do fato, o ataque do Cruzeiro, de um modo geral, não está em paz com o torcedor. Já são seis jogos sem vencer, considerando o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Wesley solta o verbo sobre torcida do Cruzeiro
O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira, 21 de junho, às 19h, para encarar o Fortaleza, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá em Belo Horizonte, no Mineirão. Wesley convocou a Nação Azul.
O atacante do Cruzeiro garantiu que o time chega com confiança para o duelo, apesar da sequência negativa. De acordo com Wesley, o elenco trabalhou durante a semana na Toca da Raposa as jogadas ofensivas.
Wesley fez questão de ressaltar a importância da torcida para a retomada das vitórias. “A Nação Azul nunca deixa a desejar, a gente espera trazer os cruzeirenses para o Mineirão e sair bem mais forte”, disse.
Comentários estão fechados.