Imagens aéreas: gramado do Mineirão segue em estado lastimável
O Mineirão voltará a ser palco de uma partida de futebol nesta quarta-feira, 21 de junho. Na dita data, o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Fortaleza, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão. A bola rolará para a partida às 19h (horário de Brasília).
A última vez que o Mineirão sediou um evento foi no empate em 2 a 2 entre América e Athletico Paranaense, no dia 11 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. O fato é que oito dias depois, as condições do gramado não parecem boas.
Vale destacar, de antemão, que a Minas Arena, empresa que administra o estádio, afirmou que o Gigante da Pampulha teria uma condição melhor para o jogo desta quarta, afinal de contas, o local teve mais de uma semana para passar por reformas. No entanto, conforme imagens aéreas capturadas pela Itatiaia, nada mudou no Mineirão.

Cruzeiro não deve ter grande público na quarta
Como dito, o Cruzeiro vai encarar o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão. Ao que tudo leva a crer, o Gigante da Pampulha não deve receber um grande público. A expectativa é para cerca de 30 mil torcedores no estádio.
Após a partida contra o Tricolor, o Cruzeiro vai encarar o São Paulo. O duelo acontecerá no sábado, 24 de junho, às 21h, no Independência. Diferentemente do Mineirão, o estádio do Horto deve apresentar boas condições para o gramado, já que a Arena está fechada para o plantio da grama de inverno e para outras manutenções necessárias.
Comentários estão fechados.