Boca Juniors entra em cena e Cruzeiro corre risco por colombiano badalado
O Boca Juniors apareceu na jogada e pode atrapalhar os planos do Cruzeiro em contratar o colombiano Helibelton Palacios, de 30 anos. A equipe mineira quer um contrato definitivo com o jogador, que não entrou em acordo com o Elche, da Espanha, com quem tem vínculo assinado apenas até o final de junho.
A notícia poderia ser animadora para o Cruzeiro, mas não é. Isso porque, Palacios busca uma valorização salarial no Elche, apesar do rebaixamento do clube à Segunda Divisão da Espanha. As partes ainda não chegaram a um denominador comum.
Boca Juniors tem interesse e Cruzeiro pode ficar a ver navios
O Cruzeiro já manifestou o desejo em contratar mais um lateral-direito nesta janela. O nome de Palacios ganhou força por ser um jogador experiente e em reta final de contrato. Porém, ao que tudo indica, o atleta que seguir na Europa.
Por outro lado, a Raposa observa a situação de longe e espera o desfecho do contrato de Palacios para tentar o acordo definitivo. Acontece que o Boca Juniors também está de olho na situação do lateral, que pode atuar tanto na zaga quanto na primeira linha do meio.
Vale dizer que o clube argentino ainda não fez uma proposta oficial, mas o treinador do Boca, Jorge Almirón, conhece bem o atleta e tem uma boa relação com o empresário, o que pode facilitar a negociação de Palacios nesta janela de transferências.
Em resumo, pode-se dizer que a contratação de Palacios pelo Cruzeiro não será nada fácil, uma vez que o time mineiro terá que lidar com uma ampla concorrência.
Comentários estão fechados.