Urgente: Cruzeiro pode ficar sem lateral-esquerdo em 2023
A diretoria do Cruzeiro precisa ficar de olho aberto na próxima janela de transferências, pois, além de buscar reforços para o time, terá que se esforçar para não perder peças importantes para o restante da Série A do Brasileirão, único torneio que resta ao clube no ano.
A lateral-esquerda, por exemplo, pode se tornar um problema indesejável para Pepa. Isso porque os dois jogadores do elenco para a posição, Maron e Kaiki, receberam sondagens de clubes da Europa. A janela de transferências será aberta em 03 de julho.
Cruzeiro pode ficar sem dupla de lateral
Anunciado pelo Cruzeiro em março deste ano junto ao Ankaragucu, da Turquia, Marlon tem contrato com a Raposa até o final de 2025. Até o momento, ele disputou 15 jogos com as cores da camisa celeste, marcou dois gols e deu duas assistências.
Grande destaque do time mineiro, Marlon é um desejo expresso do Krasnodar, da Rússia. A informação é do site Sport Express, mídia local daquele país. Porém, até agora, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Cruzeiro, que espera contar com o lateral em 2023.
Kaiki, por sua vez, foi sondado pelo Porto, de Portugal. Em maio deste ano, o lateral renovou seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. Além da prorrogação do vínculo, o atleta recebeu um aumento salarial, o que também elevou a multa rescisória.
O fato é que a diretoria celeste não vislumbra negociar os jogadores nesta janela, afinal de contas, são as únicas opções de Pepa para a posição. A próxima partida da Raposa será nesta quarta-feira, às 19h, contra o Fortaleza, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileiro.
Comentários estão fechados.