Pepa não se importa com a saída de Bruno Rodrigues do Cruzeiro

O técnico Pepa vem falando há bastante tempo sobre a importância que dá à coletividade. Para ele, se Bruno Rodrigues sair do Cruzeiro por conta da valorização e assédio por parte de outros clubes, nada vai mudar. Ele acredita que tem outros jogadores que poderiam assumir à altura.

Ainda de acordo com o treinador português, ele nunca vai colocar o individual à frente do coletivo. As declarações foram dadas ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, na última sexta-feira (17). 

“Seria normal (trabalhar sem o Bruno Rodrigues), o Cruzeiro é o Cruzeiro. O Cruzeiro não é o Bruno, não é o Marlon, não é o Richard e nem o Ramiro, com todo respeito. Quando falo do Richard, do Ramiro ou do [Rafael] Bilu, não é esconder os problemas pela falta desses jogadores. É um fato, é uma realidade. ‘Ah, mas não temos mais o Bruno ou o Marlon’. Temos o Kaiki, temos o Stênio, o Nikão… o Robert. Reconheço a importância do individual e do coletivo, mas nunca vou colocar o individual à frente do coletivo. Nunca, nunca, nunca”, afirmou Pepa.

Bruno Rodrigues vai sair do Cruzeiro?

Em coluna publicada no dia 4 de junho, o jornalista Jorge Nicola falou sobre o assédio ao jogador. De acordo com a coluna, para segurar Bruno Rodrigues, o Cruzeiro dobrou o salário, que foi de R$ 150 mil para R$ 300 mil mensais. O atacante manifestou interesse em permanecer na Toca da Raposa, mas não negou que houve procura de outros clubes agora que ele está valorizado.

“Eu estou valorizado por causa do Cruzeiro. (…) Querendo ou não, tem propostas sim, mas isso aí não está me afetando em nada. Meu foco é totalmente no Cruzeiro e os meus empresários sabem do meu desejo, que eu quero continuar no Cruzeiro. Eu estou muito focado aqui e espero dar sequência na minha temporada aqui no Cruzeiro”, revelou Bruno ao canal Samuel Venâncio, após a derrota para o Atlético, na nona rodada do Brasileirão.

Na entrevista para a Itatiaia, Pepa disse não ter nenhuma informação a respeito do assunto.

“Não tenho informação nenhuma de saída. Neste momento, não há informação de nada para sair. O que tiver que acontecer de ajuste no mercado, vamos imaginar um ou dois jogadores em determinada posição. Se essa posição ficar com mais do que dois, precisaremos fazer ajustes para que ninguém fique sem jogar. Diretamente, não quero perder nenhum daqueles que têm jogado mais”, completou Pepa.

Comentários estão fechados.