Cruzeiro perde a disputa por Marinho e já pode tê-lo como rival
Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro quer contratar mais um jogador de beirada na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 3 de julho. Isso porque, no elenco de Pepa, existem três opções para o setor: Bruno Rodrigues, Wesley e Stênio.
Tanto assim que o nome de Marinho chegou a ser especulado na Toca da Raposa. Fora dos planos do Flamengo, o atacante está em busca de uma nova equipe para o restante da temporada. Além do Cruzeiro, outros clubes sondaram o atleta.
De antemão, vale destacar que, mesmo sem fazer parte dos planos, Marinho foi reintegrado ao elenco do Flamengo, sob o comando de Sampaoli. Porém, o atacante pode deixar o clube na próxima janela de transferências do mercado brasileiro.
Cruzeiro dorme no ponto e Marinho pode fechar com rival
Informações obtidas pelo Globo Esporte (ge) dão conta de que o Flamengo tem em mãos uma proposta satisfatória por Marinho. O Rubro-Negro encaminhou a venda do atacante ao Fortaleza. Ao que tudo indica, as partes já estão alinhadas. Vale dizer que o contrato será válido por duas temporadas.
Aliás, o Fortaleza é justamente o próximo adversário do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. As equipes vão ficar frente a frente na quarta-feira da semana que vem, 21 de junho, às 19h, no Mineirão, em jogo da 11ª rodada do torneio nacional.
Marinho, no entanto, ainda que o negócio seja sacramentado em tempo, não entrará em campo para enfrentar o Cruzeiro. Isso porque o atleta só poderá ser registrado pelo Fortaleza na abertura da próxima janela, a partir de 3 de julho.
Comentários estão fechados.