Cruzeiro pode ABANDONAR volante após descobrir que ele custará R$10 milhões
O Cruzeiro continua em busca de reforços para fortalecer o elenco durante a temporada, e o principal alvo para o meio-campo é o volante Flávio, de 27 anos, que já passou pelo Bahia e atualmente joga no Al Taawon, da Arábia Saudita.
No entanto, as negociações estão sendo consideradas difíceis. Flávio está emprestado ao Al Taawon pelo Trabzonspor, da Turquia. Houve consultas por parte do Cruzeiro e de outros clubes brasileiros sobre a possibilidade de contratar o jogador.
Acontece que o contrato do volante com o clube saudita possui uma cláusula de compra, o que pode complicar a vinda do atleta para o Brasil. Segundo informações do Superesportes, o mecanismo de compra acordado entre os clubes está estipulado em R$10 milhões.
Cruzeiro não conseguirá volante por empréstimo
É improvável que o Trabzonspor empreste o jogador novamente, uma vez que seu contrato com o clube turco expira em junho de 2024. Portanto, esta pode ser a última oportunidade do clube obter lucro com a transferência do jogador.
Caso não seja adquirido definitivamente pelo clube saudita, Flávio deve buscar uma nova equipe. O jogador não descarta uma volta ao futebol brasileiro. Porém, como dito, não será por um novo contrato de empréstimo.
Devido a uma lesão, Flávio teve pouca participação nesta temporada, atuando em apenas onze partidas, nas quais marcou um gol e deu uma assistência. O jogador foi revelado pelo Vitória e teve passagens pela Ferroviária, Santo André e Bahia, onde ganhou destaque antes de se transferir para o futebol turco.
Comentários estão fechados.