Athletico-PR bate o martelo sobre ida de Zé Ivaldo para o Cruzeiro

Na última terça-feira (13), Cruzeiro e Athletico-PR reuniram suas respectivas diretorias para conversar sobre Zé Ivaldo. Mas de acordo com informações do jornalista Luiz Henrique Campos, do Estado de Minas, uma fonte teria garantido que o retorno do zagueiro para o clube celeste dificilmente vai acontecer. As informações foram divulgadas nesta noite de quarta-feira.

Ainda segundo o jornalista, o time paranaense quer renovar o contrato de Zé Ivaldo e já fez proposta para isso se concretizar. Vale destacar que o Cruzeiro ainda segue a linha de ‘pés no chão’ e não vai cometer nenhuma loucura no mercado da bola.

Interesse do Cruzeiro no defensor

Atento à janela de transferência do início de julho, o Cruzeiro quer trazer de volta o zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico-PR. O atleta atuou na Série B de 2022 usando a camisa celeste após ser emprestado pelo clube paranaense. Ao término do empréstimo, a Raposa bem que tentou trazer o jogador em definitivo, mas recebeu uma negativa da outra parte.

Acontece que Zé Ivaldo já atingiu a marca de seis partidas na Série A. Caso ele jogue mais uma vez, depois dos dez dias de pausa pela data FIFA, não poderá mais atuar por outro clube no Brasileirão. Para isso não acontecer, a diretoria do Cruzeiro provavelmente deve se apressar para tentar um acordo.

Ao portal Deus me Dibre, o representante do jogador confirmou o interesse do Cruzeiro. Contudo, as negociações entre os clubes ainda não aconteceram. O CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos, disse em entrevistas recentes que a saída do defensor será difícil de acontecer.

Comentários estão fechados.