Edu se dá mal e tem data marcada para deixar o Cruzeiro
O Cruzeiro passará em breve por um processo de ajuste em seu elenco. Isso porque, como se sabe, a próxima janela de transferências será aberta em 03 de julho. A diretoria celeste já avalia alguns nomes no mercado da bola para reforçar o grupo de Pepa.
Apesar da queda na Copa do Brasil, a cúpula do Cruzeiro ainda valoriza a campanha do técnico Pepa e oferece total respaldo a ele. No entanto, há alguns jogadores que já não fazem parte dos planos do time: Edu e Pedro Castro.
Edu deixará o Cruzeiro
O Cruzeiro já aceitou a saída desses dois jogadores e não pretende usá-los mais. Dessa forma, a equipe liberou seus respectivos empresários para buscar novas oportunidades. No caso de Edu, a opinião da torcida está dividida, pois ele foi o artilheiro do time em 2022 e o setor ofensivo do Cruzeiro não está em bom momento.
Como se não fosse o bastante, o Cruzeiro ainda pode vê-lo atuar em outro clube do Brasil, desde que não seja um concorrente direto. Segundo informações do GE, o Vitória, da Bahia, demonstrou interesse em contratar o atacante nesta janela de transferências.
Ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro, apesar de ter contrato com Edu até 2024, não deve dificultar a saída do atleta. Porém, o problema surge na negociação com o jogador, uma vez que ele e sua equipe acreditam que Edu ainda tem mercado na Série A ou até mesmo no exterior. A segunda divisão seria considerada como o último plano para o atacante.
Comentários estão fechados.