Cruzeiro é o time que mais sofre com revisões do VAR no Brasileirão
O Cruzeiro assumiu a liderança em número de decisões desfavoráveis do VAR na Série A do Brasileirão após o empate por 2 a 2 contra o Bahia, no último sábado, em Salvador. Vale destacar que esse dado foi levantado pelo Espião Estatístico do ge.
No confronto da última partida, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, a arbitragem anulou dois lances de grande importância nos momentos finais. Aos 43 minutos do segundo tempo, Bruno Rodrigues recebeu um passe pela esquerda dentro da área e cruzou para Henrique Dourado marcar. No entanto, o lance foi anulado pelo VAR devido a um impedimento.
VAR acertou nas decisões em Bahia x Cruzeiro?
Esse gol seria o terceiro do Cruzeiro no jogo, o que daria a vitória ao time mineiro. Como se não bastasse, um outro lance polêmico aconteceu aos 46 minutos da etapa final, em mais um tento que garantiria os três pontos da Raposa fora de casa.
Aos 46 minutos, em uma nova jogada envolvendo o centroavante, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima assinalou pênalti para o Cruzeiro após uma falta cometida por Rezende fora da área. Após revisão do VAR, o cartão vermelho para o volante do Bahia foi retirado e a falta foi desmarcada.
No total, o Cruzeiro acumula quatro decisões desfavoráveis do VAR e nenhuma favorável até o momento no campeonato brasileiro.
A próxima partida do Cruzeiro será diante da sua torcida, no Mineirão. A equipe celeste volta a campo na quarta-feira da semana que vem, 21 de junho, às 19h, para encarar o Fortaleza, em jogo da 11ª rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.