Cruzeiro levou chapéu na contratação de Bruno Henrique
A diretoria do Cruzeiro reconhece que o elenco precisará de reforços para o segundo semestre do ano. Tanto assim que os dirigentes analisam opções no mercado da bola para suprir carências identificadas no time do técnico Pepa.
Uma das prioridades do clube será a contratação de mais um volante. Isso porque, como se sabe, o Cruzeiro sofreu com duas baixas importantes neste começo de temporada. Richard foi afastado do clube após ter sido citado na Operação Penalidade Máxima, e Ramiro ficará de fora o restante da temporada por conta de uma grave lesão.
Com isso, o objetivo da diretoria é encontrar um jogador que possa assumir a condição de titular da equipe. Um dos nomes especulados pelo Cruzeiro foi o de Bruno Henrique, meia que se destacou no futebol brasileiro com as camisas de Palmeiras e Corinthians.
Cruzeiro fica longe de ter Bruno Henrique
Em reta final de contrato com o Al-Ittihad, uma das principais potências da Arábia Saudita, o atleta não deve renovar seu vínculo. Não custa lembrar que o clube acertou a contratação de Kanté, campeão do mundo com a seleção francesa.
O fato é que a saída de Bruno Henrique já é dada como certa. O Cruzeiro observa o desenrolar da história, mas a questão salarial aparenta ser uma barreira intransponível. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meia pediu um salário de R$800 mil para voltar ao futebol brasileiro. Algumas equipes estão de olho no atleta.
Sabe-se que o Cruzeiro não poderá assumir um gasto tão alto neste ano. Por isso, ao que tudo leva a crer, o futuro de Bruno Henrique será em outro clube. Informações da Itatiaia dão conta de que o Internacional é a equipe melhor colocada para fechar contrato.
Comentários estão fechados.