Técnico rival do Cruzeiro promete se humilhar para convencer que não é ruim
Arquirrival do Cruzeiro, o Atlético-MG também foi eliminado da Copa do Brasil. O técnico Coudet, recentemente, foi abordado por torcedores de organizadas e recebeu duras críticas. O vídeo viralizou na internet. Acontece que agora o treinador disse que vai ter que convencer que não é ruim. Praticamente se humilhar para parte da torcida atleticana.
“Terei que tentar convencer alguns torcedores de que não sou tão ruim. A única maneira para isso é tentar fazer com que o time jogue bem, continue ganhando jogos”, disse.
“Não é legal tomar essa situação como normal. Sei que pode acontecer. Vou convencer. Seguramente, o principal protagonista disso são os jogadores. Preciso deles para convencer que estamos no caminho certo”, completou.
Eliminação na Copa do Brasil
O Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil depois de abrir vantagem de dois gols no jogo de ida. Na partida decisiva, em São Paulo, o Corinthians empatou a série ao fazer 2 a 0 no placar. Nos pênaltis, 3×1 para o time paulista.
“A eliminação na Copa do Brasil doeu para todo o grupo. Uma semana diferente. Mas se você é adestrador de um clube grande, isso acontece na Argentina, no Brasil, não é legal que tomemos isso como normal, mas pode acontecer. Estou muito confiante no grupo. Deu duas respostas importantes depois da eliminação”, explicou Coudet.
Vitória sobre o Cruzeiro foi um alívio para Coudet
O técnico do Atlético-MG deve ter tirado um peso gigantesco das costas diante da vitória sobre o Cruzeiro no último sábado. Isso porque Coudet foi duramente criticado por parte de uma torcida organizada. A eliminação da Copa do Brasil fez com que torcedores protestassem na Cidade do Galo.
Um torcedor chegou a dizer que o técnico não era mais bem-vindo no Atlético. No vídeo (confira abaixo), o reclamante diz para Coudet que o que ele está fazendo com o time é uma irresponsabilidade e uma burrice.
Comentários estão fechados.