Gusttavo Lima desce a lenha em Hulk pelo gol no clássico com o Cruzeiro

Cantor sertanejo, Gusttavo Lima disse que é imperdoável o gol feito por Hulk na derrota do Cruzeiro por 1 a 0. Mas tudo não passou de uma brincadeira. O atacante atleticano estava presente, nesse fim de semana, em um show do cantor, que é cruzeirense. Os dois também são amigos.

“O que você fez contra o Cruzeiro no sábado passado é imperdoável. Mas eu vou te perdoar, porque você é meu irmão e eu te amo. Você é meu amigo de verdade. (…) Uma salva de palmas, sem vaidade e sem ego, pelo profissional e pelo tanto que esse cara batalha e merece”, disse Gusttavo Lima.

No clássico em Uberlândia, o gol de Hulk atingiu incríveis 131 km/h. O lance aconteceu quase do meio-campo e o goleiro cruzeirense, Rafael Cabral, assumiu a culpa por ter pedido para que os companheiros não formassem barreira.

Atleta do Cruzeiro assume erro

O goleiro Rafael Cabral assumiu o erro no gol que tomou no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Ao canal Premiere, ele disse que o objetivo agora é seguir trabalhando para evitar deslizes. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o atleta falhou na montagem da defesa para cobrança de falta. 

“A vida de goleiro é difícil, fazemos várias coisas que ajudam o time, e em uma bola que talvez eu poderia ir melhor, levamos o gol. Assumo a responsabilidade. A gente está tentando, trabalhando, dando a vida para conseguir fazer gol. Agora é trabalhar, pé no chão e continuar a nossa trajetória”, disse o jogador ao Premiere.

Comentários estão fechados.