Contratação milionária do Cruzeiro foi parar no Chipre

Com a chegada de Henrique Dourado ao Cruzeiro, Matheus Davó, de 23 anos, foi perdendo espaço no elenco. Na lista inicial de inscritos para o Brasileiro, o jogador já não havia sido relacionado. Tudo indicava o fim das relações com o time celeste. Apesar disso, ele tem um longo contrato com o clube estrelado, que vai até 2025.

Nesta quinta-feira (8), Davó foi oficialmente anunciado pelo Pafos, do Chipre. Ele fica no clube emprestado por uma temporada. Vale destacar que o atleta foi vendido pelo Corinthians ao Cruzeiro por R$ 3,5 milhões por 60% dos direitos econômicos.

No início da temporada, Davó chegou a ficar fora dos relacionados para o segundo jogo da semifinal no Mineiro contra o América. Na terceira fase da Copa do Brasil contra o Náutico, ele também não atuou. Quando jogou com a camisa celeste, entrou no segundo tempo e não marcou gols. 

Confira o anúncio oficial do PAFOS

O PAFOS FC tem o prazer de anunciar a contratação do jogador de futebol brasileiro Matheus Alvarenga de Oliveira, conhecido como ‘Davó’, por empréstimo de uma temporada.

O jovem Davó, de 23 anos (16/08/1999), é um jogador versátil, que atua principalmente na parte de cima do ataque, mas também pode atuar na ala direita do ataque. Ele começou sua jornada no futebol nas categorias de base do Guarani FC no Brasil, subindo constantemente para o primeiro time. Em seguida, mostrou seu talento em times de destaque como Corinthians, Philadelphia Union, EC Bahia e Cruzeiro EC. Última desta temporada com EC Bahia, onde contribuiu significativamente para a promoção do time à primeira divisão do futebol brasileiro, marcando 10 gols e 4 passes finais (assistências) em 40 partidas.

Damos as boas vindas ao Davó à família PAFOS FC. Temos plena confiança de que ele dará uma contribuição positiva para nossa equipe e desejamos a ele o melhor para a próxima temporada.

Comentários estão fechados.