Atacante do Cruzeiro é considerado o pior investimento da era Ronaldo

A torcida do Cruzeiro ainda não digeriu a derrota para o Atlético-MG na última rodada da Série A do Brasileirão. Tanto assim que a Máfia Azul, principal organizada do clube, emitiu um comunicado em seu perfil oficial, para comentar sobre os protestos realizados na capital mineira, após a eliminação na Copa do Brasil e derrota para o arquirrival. 

A organizada destacou que não se dará por satisfeita com a volta do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro. Além disso, a Máfia Azul direcionou críticas a alguns jogadores do elenco celeste: Rafael Cabral, Henrique Dourado, Wesley e Lucas Oliveira. 

Torcida do Cruzeiro elege pior contratação da Era Ronaldo

Desde que chegou ao Cruzeiro, ao se tornar dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, Ronaldo atravessou dois períodos de reformulação completa do elenco para as disputas das Série B, do ano passado, e da Série A, nesta temporada. 

De todas as contratações anunciadas pelo Cruzeiro, o atacante Wesley foi eleito a pior delas. Não custa lembrar que o jogador chegou ao clube nesta temporada, após a diretoria desembolsar cerca de R$15 milhões para tirá-lo do Palmeiras

Em favor do fato, Wesley demorou para apresentar um bom futebol no Cruzeiro, mas tem feito boas atuações nos últimos jogos. Apesar disso, o atacante ainda não conseguiu limpar sua barra com a principal organizada do clube. 

Ainda em tempo, não custa dizer que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado, às 18h30, para encarar o Bahia. A partida, válida pela 10ª rodada da Série A, acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Comentários estão fechados.