Cruzeiro recebe notícia preocupante sobre o retorno de Zé Ivaldo

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro estuda a contratação de Zé Ivaldo, zagueiro que esteve no clube durante a campanha do título da Série B do Brasileirão de 2022. Hoje, o atleta está no Athletico, com quem tem contrato até o final do ano. 

A equipe paranaense tenta a renovação do vínculo, porém, as partes ainda não chegaram a um denominador comum. O Cruzeiro observa de perto a situação, para apresentar uma proposta oficial no mês que vem, quando o zagueiro poderá assinar um pré-acordo. 

O fato é que uma regra do Campeonato Brasileiro pode ser determinante para o futuro de Zé Ivaldo. De acordo com o Regulamento Específico de Competições, para que um atleta se transferir para outro clube da Série, ele não pode ter feito mais de seis jogos

Cruzeiro precisa ficar de olho nos jogos do Athletico

A próxima janela de transferências só será aberta no dia 03 de julho. Zé Ivaldo ainda não tem um acordo selado para renovação. No entanto, no último final de semana, realizou o quinto jogo com as cores da camisa do clube paranaense. 

Desta forma, o zagueiro só poderá fazer mais um jogo no torneio nacional de pontos corridos, caso queira atuar em outro clube ainda nesta temporada. A situação, porém, ainda é complexa. De acordo com Alexandre Mattos, responsável pelo futebol do Athletico, uma saída do defensor nesta temporada é “muito difícil”

“Estamos num processo de tentativa de renovação. A cada dia que passa, nos aproximamos. Posso te garantir que esse ano é muito difícil o Zé sair. A não ser que tenha uma proposta de compra, valores que o Athletico entenda que sejam suficientes para saída dele”, disse o dirigente em entrevista à rádio Itatiaia.

Comentários estão fechados.