Adeus? Cruzeiro não tem boas notícias sobre Bruno Rodrigues
O Cruzeiro terá que estipular em breve o que está disposto a fazer para manter o atacante Bruno Rodrigues no clube. Como se sabe, a próxima janela de transferências será aberta no dia 03 de julho, e o atleta tem recebido algumas sondagens.
Porém, é importante destacar que Bruno Rodrigues não pode mais atuar no Campeonato Brasileiro por outra equipe, já que realizou nove partidas pelo Cruzeiro nesta temporada, superando os seis jogos limites para negociar com outro clube.
Uma faca de dois gumes. Se, por um lado, Bruno Rodrigues não deve receber nenhuma proposta oficial no Brasil neste meio de ano, por outro, o atleta passa a ser especulado em clubes de fora; o que pode ser um entrave para o Cruzeiro.
Cruzeiro tenta acordo por Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues tem a maior parte de seus direitos econômicos ligados ao Tombense. O atleta já manifestou seu desejo de seguir na Toca da Raposa. O Cruzeiro, por sua vez, está em negociação com o clube mineiro para a aquisição definitiva do atacante.
Não custa lembrar, contudo, que um clube do Japão está disposto a investir em Bruno Rodrigues. O Cruzeiro detém 33% do passe do jogador e pode lucrar em caso de venda. A equipe mineira também deve apresentar uma proposta em breve.
Enquanto isso, Bruno Rodrigues segue fazendo parte dos planos da Raposa. O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 10 de junho, às 21h, para encarar o Bahia. O duelo da 10ª rodada do Brasileirão acontecerá na Fonte Nova, em Salvador.
Comentários estão fechados.