Ancelotti diz não e CBF escolhe outro técnico europeu para a Seleção Brasileira

O sonho da Seleção Brasileira em ter Carlo Ancelotti como treinador parece estar cada vez mais distante. Em entrevista ao programa ‘El Chiringuito’, da TV espanhola, o técnico italiano cravou o cumprimento do último ano de contrato com o Real Madrid. “Sim, 100% que fico. No dia 10 de julho, estarei aqui”, disse.

Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) partiu para o ‘plano B’. A saber, de acordo com informações da Itatiaia, o nome da vez é o de Jorge Jesus, treinador português que teve uma passagem marcante e vitoriosa pelo Flamengo

Ainda conforme a reportagem, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, estará na Europa em junho para os amistosos do Brasil e, além disso, participará de uma reunião com alguns nomes especulados para assumir a Seleção Brasileira. 

Sem Ancelotti, CBF quer Jesus

O nome de Jorge Jesus ganhou força na Confederação Brasileira de Futebol nos últimos dias. Como dito, o treinador deixou seu nome cravado na história do Flamengo, mas, desde que deixou o clube, não teve o mesmo sucesso. 

Com uma passagem apagada pelo Benfica, de Portugal, atualmente Jorge Jesus está no Fenerbahçe, mas não vai bem. Na última rodada do Campeonato Turco, o time do português foi derrotado por 3 a 0 pelo Galatasaray e viu o rival comemorar o título.

Ainda em tempo, cumpre destacar que Jorge Jesus tem contrato assinado apenas até este mês e ainda negocia uma possível renovação do acordo com o clube turco. 

Próximos jogos da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira fará dois amistosos em junho. O primeiro deles será no dia 17, às 16h, contra Guiné. Em seguida, o Brasil volta a campo no dia 20 do dito mês, às 16h30, para encarar Senegal. Até que um nome seja definido, a equipe será comandada por Ramon Menezes, técncio do Sub-20.

Comentários estão fechados.